O Santos vai encarar o Bahia no domingo (1º) em meio a uma maratona de jogos pela frente. Disputando Copa do Brasil e Libertadores, paralelamente à Série A, a equipe santista pode ter atletas poupados diante do Esquadrão.
Em entrevista coletiva, o técnico alvinegro, Cuca, admitiu a possibilidade de realizar mudanças nas próximas partidas, visando manter o elenco bem fisicamente e pronto para todas as competições.
“É nossa saída. Temos utilizado eles conforme as necessidades. Elenco é curto e vou utilizá-los. Bahia, Ceará, Red Bull Bragantino, Internacional e Athletico. E depis tem LDU em Quito. O que eu faço? Eu já imagino. Temos que dosar”, afirma o treinador santista.
Cuca, no entanto, afirma que não fará mudanças drásticas. A ideia é de poupar jogadores, mas manter o equilíbrio do time.
“A gente não tem condição de tirar quatro ou cinco, eles fazem falta. Não podemos abrir mão de competição nenhuma. Temos equilibrado a equipe fisicamente no decorrer dos jogos”.
O Bahia vem de um duelo no Peru e vai voltar a campo no domingo com apenas um treinamento, que será realizado no sábado, em São Paulo.
Santos e Bahia vão se enfrentar na Vila Belmiro.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.