é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Danilo projeta jogo contra o Galo e conta com apoio da torcida

Notícia
Brasileiro
Publicada em 1 de dezembro de 2021 às 19:06 por Douglas Santana

Foto: Felipe Oliveira

Após derrota para o Atlético-GO, o Bahia votou novamente para a zona de rebaixamento da Série A e vai encarar o Atlético-MG nesta quinta, às 18h, na Fonte Nova, precisando vencer e secar os adversários diretos para sair do Z-4. Além disso, o Esquadrão terá a dura missão de estragar a festa do Galo mineiro, que quer garantir o título brasileiro em Salvador.

Antes dessa nova decisão para o Tricolor de Aço, o goleiro Danilo Fernandes foi convocado para conversar com a imprensa e passar aquele recado de apoio para a Nação. Na coletiva, o arqueiro ressaltou a confiança que tem no grupo e crê que o torcedor do Bahia não ‘jogou a toalha’.

Eu não vi torcedor jogando a toalha. Conhecendo a torcida que temos, eles provaram isso no último jogo, onde disseram que, com 20 minutos, estariam vaiando nosso time. Isso foi uma prova muito grande, até para calar a boca de muitos que duvidam do nosso time e da nossa torcida. A gente mostra o tamanho que a gente tem. Tão grande e o tanto que eles nos apoiam. Tenho certeza de que o estádio amanhã vai estar na capacidade máxima permitida. E eles vão nos apoiar os 90, 100 minutos, fazendo a parte deles, que foi fundamental, principalmente no último jogo. E até em outros jogos que não vencemos aqui, fizeram uma festa muito bonita. Amanhã não vai ser diferente”, disse.

E completou a convocação para a Massa Tricolor, que já garantiu mais de 26 mil ingressos para o duelo desta quinta.

“Eles vão nos apoiar. Aproveito a oportunidade para convocar para, amanhã, fazerem o diferencial que eles vêm fazendo na arquibancada, porque vamos correr e dar a vida por eles dentro de campo”.

Danilo também fez análises dos últimos jogos do Tricolor, como o triunfo contra Grêmio e a derrota para o Atlético-GO. Na visão dele, o Bahia perdeu para os goianos no detalhe e projetou o jogo contra o Galo que vem para a capital baiana em busca de sacramentar o título da primeira divisão, entquanto o Esquadrão quer voltar a respirar no campeonato.

“A gente voltou a jogar bem. Fizemos, principalmente nos dois últimos jogos… Contra o Grêmio, fizemos um jogo muito bonito. Contra o Atlético-GO, foi um jogo de igual para igual, em que erramos mais que eles e eles aproveitaram esse erro. Então nossa cabeça está muito boa. Estamos confiantes, motivados, que recuperamos nosso futebol. Tivemos tropeços contra o Flamengo, onde aconteceu o que aconteceu. Contra o Sport, não foi o Bahia que estamos acostumados a ver. Amanhã vai ser um jogo bom, grande, de time grande, de jogador grande. Tenho certeza de que a torcida vai fazer a parte dela. E nós vamos fazer de tudo para fazer nosso trabalho, nossa parte, dentro de campo”, afirmou.

Bahia e Atlético-MG vão medir forças às 18h desta quinta-feira (02), na Arena Fonte Nova.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes