Fonte: Felipe Oliveira/Divulgação/ECBahia
Neste domingo, o Bahia tem mais um fundamental jogo para seguir vivo na disputa por uma vaga na Taça Libertadores de 2018. O adversário é o Sport, em um confronto fora de casa.
Vivendo sua melhor fase na Série A, com apenas um revés nos últimos 11 jogos, o Bahia vai encarar o Sport que vive um momento totalmente distinto, com apenas um triunfo nas últimas 18 rodadas.
Para a partida, o técnico Carpegiani não contará com a presença de Renê Júnior, devido a suspensão. Por conta disso, a entrada de Edson no meio-campo será a única mudança em relação ao time que jogou os últimos três jogos. Thiago Martins vai seguir ocupando vaga de Lucas Fonseca, em recondicionamento físico após lesão muscular.
As principais esperanças de gols do Esquadrão na partida serão os atacantes artilheiros da equipe no Brasileirão, Stiven Mendoza e Edigar Junio – este que marcou nos últimos seis jogos e persegue recorde de gols de Robgol em partidas consecutivas (oito jogos).
Na última vez que o Bahia encarou o Sport na Ilha do Retiro, o jogo terminou empatado em 1 a 1. O volante Juninho balançou as redes para o Esquadrão. O camisa 5 estará em campo como titular novamente neste domingo.
Caso vença o Sport e conte com uma combinação de resultados favorável, o Bahia pode terminar a rodada até mesmo na 6ª posição.
JOGO NA TV ABERTA
O duelo entre Sport x Bahia será transmitido não apenas pelo canal Premiere, mas desta vez também na TV aberta. A Rede Bahia irá transmitir a partida para todo o território baiano, com narração e comentários de Thiago Mastroianni e Gustavo Castelucci.
FICHA TÉCNICA
SPORT X BAHIA
Competição: Campeonato Brasileiro – 36ª rodada
Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Data: 19/11/2017, às 16h (horário do Nordeste)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhãe (FIFA-RJ), auxiliado por Thiago Henrique Neto Correa Farinha e Diogo Carvalho Silva (ambos do RJ)
Transmissão: Rede Bahia e Premiere
Sport: Magrão; Raul Prata, Henriquez (Ronaldo Alves), Durval e Sander; Anselmo, Patrick e Diego Souza; Marquinhos (Osvaldo), Mena e André. Técnico: Daniel Paulista.
Bahia: Jean; Eduardo, Tiago, Thiago Martins e Juninho Capixaba; Edson; Allione, Juninho, Zé Rafael e Mendoza; Edigar Junio. Técnico: Paulo Cézar Carpegiani.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.