O Botafogo deve mesmo enfrentar o Bahia sem o seu principal lateral-esquerdo. Titular desde que chegou ao clube, em abril, Cuiabano tem presença na partida de domingo considerada como improvável.
Apesar de ainda não ter sido oficialmente vetado do jogo, Cuiabano teve uma luxação no ombro durante a partida contra o Palmeiras, na última quarta-feira, pela Libertadores.
“Na hora que eu dei o carrinho, meu braço fico para trás. Saiu do lugar, mas já voltou. Está luxado só, mas vamos ver o que vai acontecer para os próximos jogos”, disse o atleta.
O jogador revelou ter tido seu ombro recolocado no lugar. Ele passará por novos exames nesta sexta-feira para saber a gravidade da lesão.
Cuiabano tem 22 jogos pelo Botafogo, com quatro gols marcados e três assistências.
Como o reserva imediato, Marçal, também está lesionado, a tendência é de que Hugo, terceiro jogador da posição, atue contra o Bahia.
Luiz Henrique também é dúvida no Botafogo
Depois de sair do jogo com dores musculares, também contra o Palmeiras, o atacante Luiz Henrique passou a ser considerado como dúvida para enfrentar o Bahia.
Segundo o próprio técnico Artur Jorge, não há uma lesão grave, mas que foi necessário tirá-lo de campo para não prejudicar o atleta pensando na continuidade da temporada.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.