Perto do retorno aos gramados pelo Bahia, Erick Pulga foi relacionado para a partida contra o Corinthians, mesmo ainda longe da sua melhor condição física, e ficou entre os reservas. Entretanto, o jogador está confirmado como ausência da próxima rodada por suspensão.
Mesmo no banco, Pulga levou o terceiro cartão amarelo no Brasileirão por reclamação durante uma das longas análises do VAR no primeiro tempo contra o Corinthians.
Em entrevista coletiva, Ceni chegou a dizer que pretendia utilizá-lo nos últimos minutos do jogo. Publicamente, o Bahia não revelou detalhes sobre a recuperação do atleta nos últimos dias.
“Hoje não tivemos o Pulga, queria usar ele 15 minutos, mas não foi possível”, disse o treinador.
Dessa forma, o retorno do atacante tricolor deve ficar marcado para as quartas de final da Copa do Brasil, contra o Fluminense, e retornará de lesão sem cartões no Brasileirão.
Gilberto é a nova preocupação para o DM do Bahia
Em contrapartida, a nova preocupação para os médicos do Bahia passa a ser o lateral-direito Gilberto.
O camisa 2 tricolor saiu de campo com dores na região posterior da coxa no começo do segundo tempo e prontamente solicitou substituição.
Para o jogo de quarta-feira, pelo Nordestão, já é certo que o atleta não estará presente. Santiago Arias, portanto, deve ganhar nova sequência de jogos como titular do Bahia.








comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.