Enquanto Gilberto e Ronaldo devem retornar, o Bahia permanece com outros quatro jogadores entregues ao departamento médico.
Ademir, Rezende, Kanu e Santi Arias são os jogadores lesionados e que não participarão do clássico do fim de semana.
Os quatro jogadores estão em fase de tratamento, ainda sem sequer ir para a transição física, devido a problemas musculares.
Situação dos lesionados do elenco do Bahia
No caso de Santi Arias, o cronograma adotado para o retorno do atleta seria de que ele pudesse voltar a jogar a partir da segunda metade deste mês de maio, segundo afirmação do próprio técnico Rogério Ceni. Contudo, o colombiano ainda não foi a campo desde que sofreu a lesão.
Ademir ficou fora dos dois últimos jogos e reduz o número de opções ofensivas no elenco tricolor, mostrando mais uma vez a carência no setor.
Rezende é reserva em diferentes posições, mas é um dos jogadores do elenco principal com menor número de atuações na temporada. Já Kanu se recupera de cirurgia realizada no mês passado – o clube tem optado por não dar detalhes quanto à situação do zagueiro.








comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.