Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Sem jogar desde maio, o meia-atacante Marco Antônio deve voltar à lista de relacionados para o jogo deste final de semana, contra o Guarani, pela 18ª rodada da Série B.
O retorno do jogador vinha sendo bastante aguardado pelo técnico Enderson Moreira, que o utilizou em diferentes funções no Botafogo, em 2021, além de também já o conhecer por sua primeira passagem pelo Bahia.
Marco Antônio não atua desde o dia 27 de maio, quando levou o terceiro cartão amarelo contra o Tombense. Foi desfalque por suspensão na 10ª rodada e a partir daí passou a ser ausência por conta de uma lesão muscular que o deixou fora de combate por um mês e meio.
Aos 24 anos, o meia-atacante foi titular absoluto com Guto Ferreira, participando de 26 jogos, com cinco gols na atual temporada.
Na atual edição da Série B, entretanto, contabiliza somente um gol e uma assistência em nove rodadas disputadas. Ele vinha recebendo críticas por seu desempenho nas últimas partidas que disputou antes da contusão.
A esperança da torcida, e também do diretor de futebol Eduardo Freeland, ex-Botafogo, é de que o atleta possa repetir o sucesso que conquistou sob o comando de Enderson, inclusive gerando interesse do clube botafoguense por sua aquisição na época.
Na Série B de 2021, Marco Antônio disputou 37 jogos, sendo 31 como titular, com nove gols e três assistências.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.