Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
A diretoria do Bahia manifestou de maneira formal a sua insatisfação com a arbitragem da partida contra o Athletico Paranaense, no domingo (12). A informação é do site Bahia Notícias.
A manifestação registrada tem como pontos principais duas situações das quais o clube alega que deveriam ter resultado em penalidades a favor do Esquadrão. Mas em ambos os lances, o árbitro gaúcho Rafael Rodrigo Klein nada marcou.
Em um dos lances, Biel teria sido derrubado na grande área. Já o segundo, e que gerou ainda mais reclamações após a partida, foi a bola que tocou no braço de um defensor da equipe paranaense.
Para a diretoria do Bahia, a intenção de tocar com o braço na bola existiu e a trajetória da jogada foi alterada.
Reunião marcada com a CBF
Além de uma nova reclamação contra um árbitro específico nesta Série A, a diretoria do Bahia agendou uma reunião com representantes do alto escalão da Confederação Brasileira de Futebol.
O tema da reunião será a arbitragem nos jogos do Bahia e na Série A como um todo.
Segundo o Bahia Notícias, o diretor de futebol Carlos Santoro, o CEO da SAF, Raul Aguirre, e o vice-presidente da associação, Vitor Ferraz, estarão presentes na reunião marcada para acontecer no Rio de Janeiro.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.