é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 27 de setembro de 2023 às 10h10

Discurso de Rogério Ceni na chegada ao Bahia animou elenco, diz site

Treinador chegou ao Esquadrão falando em 'buscar voos mais altos', enquanto Paiva focava apenas em fugir do Z-4

Da Redação

ceni15
Fonte: Letícia Martins / EC Bahia

Rogério Ceni chegou ao Bahia em um momento crítico, com o Esquadrão ocupando a primeira posição à frente do Z-4 – e atualmente o time já retornou para a zona.

Apesar do momento vivido pela equipe na competição, o treinador campeão brasileiro de 2020 ressaltou que assumiu o comando da equipe com dois objetivos.

O primeiro deles é o de sair da situação incômoda na classificação e o segundo seria de lutar por vaga em competição sul-americana.

A afirmação do treinador logo em seus primeiros momentos como técnico do Bahia, e durante a sua entrevista coletiva de apresentação, animou o elenco internamente. A informação é do ge.globo.

Os atletas viam Renato Paiva mais conformado pela luta por permanência na primeira divisão e teriam ficado satisfeitos por um técnico que almeja posições mais altas já este ano.

Em entrevistas recentes, o goleiro Marcos Felipe e o lateral-esquerdo Camilo Cándido ressaltaram que o maior objetivo do clube é de alcançar um torneio internacional.

Ele passou uma mensagem de buscar voos mais altos. Se Deus quiser, no final da temporada, vamos buscar uma vaga na Sul-americana”, afirmou Marcos Felipe.

Em seus dois primeiros jogos pelo Esquadrão, Ceni registrou um triunfo e uma derrota. Atualmente, o Bahia é o 17º colocado da Série A, com um ponto atrás do primeiro time fora do Z-4 e quatro a menos do que a zona de classificação para Sul-americana.

O Esquadrão enfrentará o Flamengo no sábado (30), fora de casa.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias em TEMPO REAL.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras