é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 16 de fevereiro de 2021 às 17h57

Douglas treina com o time titular e Gilberto faz trabalho com bola

Atacante está em fase de transição física antes de voltar a treinar com o time

Victor de Freitas

douglas92
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O goleiro Douglas está de volta aos treinamentos com o time e é opção para a partida de sábado (20), contra o Fortaleza, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.

Ausente nas últimas três rodadas do Brasileirão, Douglas foi substituído por Anderson e por Mateus Claus, este que atuou no empate diante do Atlético Mineiro, no último sábado (13).

O camisa 1 tricolor vinha sendo desfalque por conta de dores no joelho, que foram ocasionadas justamente no lance em que sofreu um golpe no rosto na partida contra o Vasco. Desde então, ele passou por tratamento na fisioterapia e fez atividades de transição na semana passada.

Pronto para voltar a jogar, Douglas reforça o Bahia e será titular na partida contra o Fortaleza.

Gilberto faz treino físico com bola e também deve retornar

Ausente da rodada do final de semana por conta de uma lesão muscular, Gilberto já voltou a trabalhar com bola no primeiro treinamento da semana.

Ainda separado do elenco, o camisa 9 realizou uma atividade física especial, no gramado, como transição para voltar a trabalhar com o time titular nos próximos dias.

Sem gravidade na lesão, o centroavante tem presença esperada em campo no jogo de sábado.

Lateral e atacante também se recuperam

Outro que treinou ao lado de Gilberto foi o lateral Zeca, que também sofreu com dores musculares na última semana e ficou fora do jogo contra o Galo. Ele deve ser opção para o banco de reservas.

Já o atacante Thiago Andrade está de volta aos treinamentos com bola depois de se recuperar da Covid-19. Vai disputar posição no time titular.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.