é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

É DÚVIDA: volante resolve problemas pessoas, mas não treina com bola no CT

Notícia
Brasileiro
Publicada em 2 de setembro de 2023 às 15:56 por Victor de Freitas

acevedo14
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O volante Nico Acevedo virou dúvida para a partida deste final de semana, contra o Vasco, pela 22ª rodada do Brasileirão.

Após passar por diferentes situações extracampo na última semana, com o roubo do seu carro em um dia e o nascimento da sua filha no outro, o jogador uruguaio desta vez vira dúvida por motivos particulares.

Segundo publica o clube, Acevedo foi liberado para resolver problemas pessoais na sexta-feira (1º) e não participou de nenhuma atividade.

Neste sábado (2), ele retornou ao CT Evaristo de Macedo, mas sequer trabalhou com bola, realizando apenas atividades na academia na véspera de um importante confronto.

Acevedo era uma das principais opções para ocupar a vaga deixada por Cauly no meio-campo, sendo que sua entrada no time iria permitir a subida de Thaciano para a função de armador de jogadas.

O uruguaio, que já foi titular absoluto, vem perdendo espaço nas últimas semanas, inclusive ficando atrás de Yago na escolha do técnico Renato Paiva para substituir a equipe no segundo tempo.

Ao longo de todo o mês de maio, Acevedo só entrou em campo no fim da partida contra o Red Bull Bragantino. Já seu último jogo como titular aconteceu contra o São Paulo, no final de julho.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias em TEMPO REAL.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras