é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 08 de junho de 2022 às 07h26

Em clássico regional, Bahia encara o Sport buscando manter boa fase

Tricolor precisa do triunfo para se distanciar do adversário e retomar segunda posição

Victor de Freitas

rildo5
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

É dia de Bahêa na Série B! Em duelo válido pela 11ª rodada, o Esquadrão vai receber a visita do Sport, em um clássico nordestino na Arena Fonte Nova, às 21h30 desta quarta-feira (08).

Vindo de um triunfo marcado pela garra da equipe na busca pela virada, o Tricolor de Aço vai em busca de manter seu retrospecto de 100% como mandante para seguir firme no G-4 e na caça ao líder Cruzeiro.

Para o jogo deste meio de semana, Didi vai formar dupla com Luiz Otávio na defesa, enquanto Rezende será desfalque por lesão e terá Lucas Mugni como substituto.

A expectativa, portanto, fica pela formação do trio ofensivo Davó, Rildo e Rodallega, visto pela torcida como o ideal para o momento tricolor.

Já na lateral-esquerda, Djalma disputa com Luiz Henrique a sequência como titular e deve ser mantido.

O embate contra a equipe pernambucana é visto como um jogo de seis pontos pelo lado do Bahia, da mesma forma como é encarado pela equipe adversária.

Em caso de triunfo, o Bahia recupera a segunda posição que foi perdida para o Vasco na abertura da rodada, e abre distancia para o rival desta quarta. Já em uma eventual derrota, pode terminar em quarto lugar, sendo ultrapassado pelo próprio Sport.

FICHA TÉCNICA
BAHIA X SPORT

Competição: Brasileirão Série B – 11ª rodada
Local: Arena Fonte Nova
Data e Hora: 08/06/2022, às 21h30
Arbitragem: Bráulio da Silva Machado (FIFA-SC), auxiliado por Alex dos Santos e Thiaggo Americano Labes (ambos de SC)
VAR: Vinícius Furlan (SP)

Provável Bahia: Danilo Fernandes; Douglas Borel, Didi, Luiz Otávio e Djalma; Patrick, Mugni e Daniel; Rildo, Marco Antônio e Matheus Davó. Técnico: Guto Ferreira.

Provável Sport: Mailson; Ewerthon, Rafael Thyere, Sabino e Sander; William Oliveira, Bruno Matias e Giovanni; Everton Felipe, Luciano Juba e Parraguez. Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras