é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 17 de dezembro de 2020 às 20h52

Em novo julgamento, Mano tem punição reduzida pelo STJD

Técnico vai precisar cumprir metade da punição que havia sido imposta inicialmente

Victor de Freitas

2020-10-08-16-33_capamano19

O técnico Mano Menezes teve sua punição reduzida em julgamento no Pleno do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), devido a ofensas contra o árbitro de jogo contra o Fluminense.

Inicialmente, o técnico havia recebido uma punição de quatro jogos de suspensão em jogos oficiais da CBF. Porém, o STJD aceitou julgar o recurso feito pelo Bahia em defesa do treinador.

No segundo julgamento, a pena foi reduzida para dois jogos.

Com a suspensão confirmada, o técnico ficará de fora das partidas contra Flamengo e Internacional.

Os outros dois jogos de suspensão que haviam sido dados foram transformados em multa de R$ 50 mil - com metade do valor destinado à instituições.

Além disso, o treinador vai precisar publicar um vídeo se retratando pelas ofensivas dirigidas ao árbitro José Mendonça da Silva Júnior.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.