é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Em súmula, árbitro relata invasão de torcedor do Bahia após fim do jogo

Notícia
Brasileiro
Publicada em 29 de abril de 2024 às 09:29 por Victor de Freitas
Bráulio da Silva Machado anota invasão de campo, mas diz que 'não houve problemas'
De Pena, árbitro Bráulio
Foto: Tiago Caldas / EC Bahia

O fim da partida contra o Grêmio foi marcado por situações que geraram anotações oficiais por parte da arbitragem na súmula.

Além de toda a confusão gerada pela atitude do técnico Renato Gaúcho, ao deixar o banco de reservas vazio, foi relatada também uma ação que partiu da arquibancada da Fonte Nova.

Houve uma invasão de campo de um torcedor do Bahia, sinalizada pelo árbitro Bráulio da Silva Machado. O relato também afirma que não houve problemas, já que o policiamento presente no gramado o interceptou.

“Informo que após o término da partida, houve a invasão de 01 (um) torcedor ao campo de jogo, este vindo da arquibancada destinada à torcida da equipe mandante. O mesmo correu em direção a um atleta da equipe Bahia lhe abraçando, em ato contínuo o mesmo foi contido e retirado pelo policiamento sem maiores problemas. Cabe informar que até o final da confecção da súmula o invasor não foi identificado”.

Já sobre o técnico adversário, o árbitro também relatou a ação do treinador Renato Gaúcho para que todos do banco de reservas fossem para o vestiário.

“Informo que em ato contínuo após a expulsão do jogador número 19, senhor Diego da Silva Costa, o técnico da equipe do Grêmio, sr. Renato Portaluppi, fez gestos com os braços de que a partida havia acabado, ordenando que os jogadores suplentes e oficiais de sua equipe deixem as imediações do campo de jogo, os mesmos cumprem a ordem do técnico e abandonam as imediações do campo de jogo. Informo que após essa atitude, o jogo teve seu reinício e continuou normalmente”.

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias do Esquadrão!

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras