é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 20 de setembro de 2022 às 14h30

Enderson ganha volta de zagueiro e inicia montagem do time titular

Defensor reassumirá vaga na equipe titular nesta rodada

Victor de Freitas

luizotavio23
Fonte: Bruno Queiroz / EC Bahia

Luiz Otávio está de volta. O defensor se recuperou de lesão muscular e participou normalmente dos treinamentos desta terça-feira (20), no CT Evaristo de Macedo, com foco na partida contra o Operário.

Como esperado pelo departamento médico, o zagueiro está sem dores e pôde voltar a trabalhar com a equipe durante o primeiro treino tático da semana, no qual o técnico Enderson Moreira iniciou a montagem da equipe titular.

As atividades do dia no campo foram iniciadas com uma movimentação em curto espaço, focada tanto na troca de passes, como também nas finalizações.

Em seguida, já com campo aberto, Enderson aplicou um treino coletivo de 11 x 11, esboçando pela primeira vez a equipe que será titular no final de semana. A informação é da assessoria de comunicação. O treino não foi aberto para a imprensa.

Para a 31ª rodada, a tendência é de que jogadores como Luiz Otávio, Ricardo Goulart e Davó voltem a frequentar a equipe inicial.

Fora de combate, o goleiro Danilo Fernandes e o lateral-esquerdo Matheus Bahia seguem em recuperação. Ambos só poderão voltar a jogar em 2023.

Já Daniel não atuará no final de semana por conta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

A próxima atividade será na quarta-feira (21), novamente no CT.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.