é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 04 de agosto de 2022 às 17h03

Esquadrão faz penúltimo treino tático visando o CSA

Técnico tricolor continua em busca de definir equipe titular

Victor de Freitas

mbahia10
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia realizou seu quarto treinamento da semana nesta quinta-feira (4), entrando na reta final da preparação para enfrentar o CSA, pela 22ª rodada da Série B.

A tarde de trabalho no CT Evaristo de Macedo teve mais uma série de atividades com foco nas questões táticas do time.

Com a definição do esquema tático de 4-4-1-1, sobretudo pela chegada de Ricardo Goulart ao elenco, Enderson Moreira tem trabalhado situações de jogo, além de também dar ênfase a questões técnicas, tais como troca de passes em curto espaço e finalizações ao gol – o que vinha sendo um problema do time.

Para a rodada do final de semana, o treinador tem Ricardo Goulart e Marcinho registrados no BID. Os dois estão disponíveis para a partida.

O retorno de Mugni é certo, após cumprir suspensão. Ele disputa uma vaga no meio-campo ou na ponta. Daniel é mais um que volta a ser opção.

Já Marco Antônio, Patrick e Danilo Fernandes ainda não foram liberados pelo DM. Os três ainda estão em fase de transição física e ficarão fora mais uma vez.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.