é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 01 de julho de 2021 às 17h56

Esquadrão inicia treinamentos para enfrentar a Chapecoense

Tricolor vai em busca de voltar a vencer após duas derrotas seguidas

Victor de Freitas

treino29
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após duas derrotas seguidas, o Bahia agora foca na Chapecoense. Para a partida válida pela 9ª rodada do Brasileirão, o elenco tricolor se reapresentou nesta quinta (1º) e iniciou a preparação de dois dias de treinamentos.

Como de costuma em reapresentações, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na partida anterior foram poupados das atividades com bola. Eles realizaram o tradicional treino regenerativo, entre academia e fisioterapia.

Já os demais atletas do elenco realizaram inicialmente um treinamento de força sob o comando do preparador Luiz Andrade.

Depois, eles fizeram um treino focado na posse de bola, seguido de um intenso trabalho tático sob o comando de Dado Cavalcanti e seus auxiliares.

Germán Conti segue em tratamento de lesão com os fisioterapeutas do clube, enquanto Galdezani, já recuperado, treina normalmente.

A segunda e última atividade antes da viagem a Chapecó acontece nesta sexta (02), no CT Evaristo de Macedo.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.