é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Esquadrão pronto! Veja a provável escalação do Bahia para encarar o Cuiabá

Notícia
Brasileiro
Publicada em 8 de novembro de 2023 às 19:08 por Victor de Freitas

treino23-173
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia finalizou sua preparação para enfrentar o Cuiabá nesta quinta-feira (9), às 20h, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Antes de a bola rolar no gramado, a comissão técnica exibiu um vídeo com informações sobre o adversário do jogo deste meio de semana, ao mesmo tempo em que discutiu detalhes da partida anterior contra o Grêmio.

No campo 1 do CT Evaristo de Macedo, o treinador Rogério Ceni conduziu um treinamento tático em campo aberto com o time titular.

Enquanto isso, no campo 2, os demais jogadores participaram de uma atividade técnica em espaço reduzido. Posteriormente, as equipes trocaram de campo.

Aqueles que estavam no campo 2 passaram a realizar o treinamento tático com Rogério Ceni, enquanto os jogadores que estavam no campo 1 participaram de exercícios de bola parada sob a orientação do auxiliar Charles Hembert.

Ao final da sessão, alguns jogadores trabalharam em aprimorar cobranças de faltas e pênaltis.

Provável escalação

Sem Thaciano e com a volta de Kanu, Gilberto e Vitor Hugo, a tendência é de mudança no esquema tático em relação ao time que enfrentou o Grêmio.

A única dúvida fica pela vaga deixada justamente por Thaciano, disputada entre Ratão e Ademir. Acevedo seria outra alternativa.

Um provável Bahia tem: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo e Camilo Cándido; Rezende, Yago e Cauly; Ademir (Ratão), Biel e Everaldo.

Desfalques

Além de Thaciano como desfalque por suspensão, o zagueiro Raul Gustavo segue fora. Ele continua em processo de tratamento, alternando entre sessões de fisioterapia e treinamento na academia.

A escalação oficial está divulgada uma hora antes de a bola rolar, com publicação no ecbahia.com.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Você está satisfeito com Ronaldo como goleiro titular?
todas as enquetes