é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 21 de janeiro de 2021 às 18h25

Esquadrão se reapresenta e inicia treinos para enfrentar o Sport

Tricolor de Aço vai visitar o Sport no domingo, em Recife

Victor de Freitas

Após triunfo sobre o Athletico Paranaense, o Bahia respirou na luta contra o rebaixamento à Série B. Mas, não é momento de relaxar. Com foco totalmente voltado para a partida de domingo, diante do Sport, o elenco tricolor retornou aos treinamentos na tarde desta quinta-feira (21).

Como é costume em reapresentações após jogos, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos foram poupados das atividades com bola. Eles realizaram o tradicional treino regenerativo, entre fisioterapia e academia.

No gramado, o técnico Dado Cavalcanti comandou uma atividade técnica com os jogadores que entraram no segundo tempo e com quem só ficou no banco de reservas ou nem sequer foi relacionado.

O goleiro Douglas foi o único titular que esteve no gramado e trabalhou normalmente.

Gilberto e João Pedro trabalharam normalmente e são opções para a rodada do final de semana.

A segunda atividade com foco no Sport vai acontecer nesta sexta-feira (22), novamente no CT.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.