é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 08 de maio de 2022 às 18h26

Esquadrão termina mais uma rodada na liderança da Série B

Bahia continua na ponta; Cruzeiro assume vice-liderança e G-4 ganha novo integrante

Victor de Freitas

time22-18
Fonte: San Junior / EC Bahia

Após os jogos dos times da parte de cima, o G-4 tem mudanças de posições, menos na ponta da classificação, com o Bahia fechando mais uma rodada na liderança do Brasileirão Série B.

O Bahia abriu a sexta rodada com a goleada por 4 a 0 sobre o Londrina, passando a ficar com 13 pontos e sete gols de saldo. Com isso, só perderia a liderança em caso de uma improvável goleada no confronto entre Cruzeiro e Grêmio, o que não aconteceu.

A partida terminou em 1 a 0 para o Cruzeiro, que chega aos mesmos 13 pontos do Bahia, ficando em segundo lugar, porém com apenas três gols de saldo.

O novo integrante do G-4 é o Sport, que pulou para o terceiro lugar, com 11 pontos. Fechando o G-4, está o Grêmio com 10 pontos.

O Vasco, próximo adversário tricolor na Série B, também tem 10 pontos e está em quinto lugar.

Próximos jogos do Bahia

O Esquadrão vai enfrentar o Azuriz nesta terça (10), pela Copa do Brasil, e irá encarar o Vasco no domingo (15), pela sétima rodada da Série B. Os dois jogos serão fora de casa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.