Enquanto o Bahia tenta lidar com a ausência de Erick Pulga, lesionado, o Fluminense enfrenta problemas defensivos para a partida de sábado (9), na Arena Fonte Nova.
Para a partida do fim de semana, e que antecederá um jogo importante pela Sul-americana, o técnico Renato Gaúcho já sabe que não contará com dois dos seus principais zagueiros do elenco em 2025.
Ex-jogador do Bahia, Ignácio está machucado e não tem sido opção nos últimos jogos.
O defensor, desde que saiu do Esquadrão, se destacou no futebol peruano e foi um dos grandes nomes do Fluminense na Copa do Mundo de clubes.
Além dele, o veterano e um dos principais zagueiros da geração, Thiago Silva, também sofreu lesão e ficará fora por pelo menos três semanas.
Zaga do Fluminense pode ter improvisação ou jovem da base
Pensando também na partida de terça-feira (12), na Colômbia, contra o América de Cali, o técnico da equipe carioca planeja um time com mudanças e pode optar por improvisar ou escalar um jovem na zaga.
Manoel e Freytes são os reservas imediatos, mas pelo menos um deles deve ser preservado para o jogo do meio de semana.
Volante, Thiago Santos pode ser improvisado na zaga; ou Davi Schuindt, Loiola ou Gorgulho, jogadores do time sub-20, podem disputar uma chance no time principal do Fluminense.
“Não tem como você colocar o mesmo time em campo, até porque tem posições que eu tenho na conta do chá, justamente porque tem bastante gente no Departamento Médico”, falou Renato, após o jogo de quarta-feira, pela Copa do Brasil.
Bahia e Fluminense vão se enfrentar às 21h de sábado, na Arena Fonte Nova.








comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.