é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 12 de novembro de 2021 às 15h28

FBF emite nota e manifesta apoio ao Bahia após erros na Série A

Federação Bahiana de Futebol afirma estar buscando soluções para que o Tricolor não volte a ser prejudicado

Victor de Freitas

penaltifla
Fonte: Reprodução / Premiere

Após três jogos consecutivos sofrendo com erros claros de arbitragem, que geraram, inclusive, a queda do presidente da Comissão Nacional, Leandro Gaciba, a FBF publicou sua insatisfação e manifestou apoio ao Bahia.

Em uma nota assinada pelo presidente e pelo vice-presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ricardo Lima e Manfredo Lessa, é afirmado que as medidas estão sendo tomadas junto ao Bahia para combater erros que se sucedem.

Confira a nota divulgada pela FBF:

“A FBF, através da sua Presidência, vem manifestar o seu irrestrito apoio ao seu filiado, o ESPORTE CLUBE BAHIA, quanto aos sucessivos erros de arbitragem que vêm sendo registrados nos seus últimos jogos, em grande prejuízo à equipe.

A FBF tem se posicionado de forma veemente junto à Comissão Nacional de Arbitragem, juntamente com o BAHIA, e continuará perseguindo a melhor solução para que referidos erros não se repitam.

Não mediremos esforços”.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.