é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 23 de maio de 2021 às 21h36

Feminino A-1: Bahia perde para o Palmeiras e segue no Z-4

Equipe tricolor não venceu nenhum dos nove jogos disputados

Victor de Freitas

feminino18
Fonte: Léo Sguaçabia / @sguacabiafoto

O Bahia voltou a perder no Campeonato Brasileiro Feminino A-1. Na noite deste domingo (23), a equipe tricolor foi derrotada por 1 a 0 pelo Palmeiras, no Allianz Parque.

O único gol da partida foi marcado pela centroavante Bia Zaneratto, jogadora da Seleção Brasileira. Aos 43 minutos, ela recebeu passe na grande área e finalizou para balançar as redes tricolores.

No segundo tempo, a goleira do Bahia, Anna Bia, conseguiu defender uma penalidade cobrada pela mesma atacante palmeirense, evitando uma derrota maior.

Com a bola no pé, as Mulheres de Aço pouco produziram ofensivamente, esbarrando nas dificuldades que mantêm o time como penúltimo colocado da classificação.

O técnico Igor Morena utilizou as seguintes atletas: Anna Bia, Nine, Nainara, Rute e Gabi Barrozo; Vi, Fabi Ramos e Esquerdinha (Eddie); Roqueline (Priscilla), Itacaré (Verena) e Fabíola Sandoval (Ellen).

O Bahia continua em 15º lugar, com apenas quatro pontos ganhos em nove rodadas disputadas. A equipe tricolor continua com quatro pontos de desvantagem para a primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

Agora, restam apenas mais seis partidas para o fim da primeira fase. Os últimos quatro colocados vão cair para a Série A-2.

Na próxima rodada, a equipe adversária será a do Santos. O duelo está marcado para quinta-feira (27), às 15h, em Pituaçu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.