é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 18 de abril de 2021 às 18h12

Feminino: Bahia empata com o Botafogo na estreia do Brasileiro A-1

Mulheres de Aço conquistaram um ponto fora de casa na primeira rodada

Victor de Freitas

femininoxbotafogo
Fonte: Vitor Silva / Botafogo

O Bahia estreou com empate no no Brasileirão A-1 Feminino. Na tarde deste domingo (18), a equipe tricolor encarou o Botafogo fora de casa e ficou no 0 a 0.

A partida foi disputada no estádio Nilton Santos, na capital carioca, foi marcada pelo nervosismo da estreia, por equilíbrio ao longo dos 90 minutos e nenhum dos dois times conseguiu balançar as redes.

O time feminino tricolor atuou com: Anna Bia; Nine, Naiara, Jordana (Gabi Barrozo) e Dymenor; Vi, Fabi Ramos e Esquerdinha (Roqueline); Ellen (Eddie), Gabi Itacaré e Moretti. Técnico: Igor Morena.

Com um ponto ganho fora de casa na rodada de estreia, as Mulheres de Aço já voltam a campo na quarta-feira (21), às 15h, contra o Internacional. O duelo acontecerá em Pituaçu.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.