Fonte: Jéssica Maldonado / Grêmio FBPA
O Bahia perdeu mais uma partida e segue em situação crítica no Campeonato Brasileiro Feminino A-1. Desta vez, as Mulheres de Aço foram derrotadas pelo Grêmio, fora de casa, por 4 a 2.
Jogando no Rio Grande do Sul, o Bahia chegou a abrir o placar com gol de Roqueline. No entanto, a virada gremista aconteceu em menos de 10 minutos.
Ao longo da partida, a equipe gaúcha marcou mais dois gols e chegou a abrir três de vantagem no placar. O segundo gol do Bahia foi marcado por Priscila.
O Bahia atuou com: Anna Bia; Nine, Ari Lomas, Nainara e Luana (Gabi Barrozo); Vi, Fabi Ramos e Esquerdinha (Fabíola Sandoval); Roqueline (Priscila), Ellen (Geisi) e Gabi Itacaré (Verena). Técnico: Igor Morena.
A equipe tricolor está ocupando a penúltima colocação do Brasileirão A-1, com apenas três pontos em sete rodadas. O Bahia tem apenas cinco gols marcados e 11 sofridos.
O primeiro time fora do Z-4 é o Real Brasília, que soma seis. Já a primeira equipe dentro do G-8, que vai à próxima fase, tem 10 pontos.
Brasileirão A-1
A competição tem formato diferente do Campeonato Brasileiro masculino, a começar pelo número de times. São 16 equipes que jogam a elite do futebol feminino nacional.
Na primeira fase, cada agremiação disputa 15 jogos – formato de pontos corridos apenas com um turno.
Os oito melhores avançam para a segunda fase, enquanto as quatro últimas caem para a Série A-2.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.