é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 02 de maio de 2021 às 20h31

Feminino: Bahia perde mais uma e segue sem vencer no Brasileiro A-1

Equipe tricolor soma dois pontos em cinco rodadas e está no Z-4

Victor de Freitas

feminino13
Fonte: Divulgação / EC Bahia

O Bahia perdeu a terceira partida no Campeonato Brasileiro Feminino A-1. Na noite deste domingo (02), a equipe tricolor foi derrotada por 1 a 0 pelo Flamengo, em Pituaçu.

O único gol da partida foi marcado aos seis minutos do primeiro tempo. Após cobrança de escanteio e corte parcial, a bola sobrou para Raquel cabecear e balançar as redes para o time flamenguista.

Durante a partida, o Tricolor demonstrou novamente problemas técnicos e táticos, encontrando dificuldades para furar a defesa adversária.

No segundo tempo, a centroavante Moretti teve a oportunidade de empatar o jogo em uma cobrança de pênalti, mas desperdiçou a penalidade.

Com o placar, o Bahia agora soma três derrotas em três jogos disputados em casa.

A equipe tricolor cai para a 13º posição (em um campeonato com 16 clubes), com apenas dois pontos em cinco jogos, ficando dentro da zona de rebaixamento.

Após duas derrotas seguidas em casa, as Mulheres de Aço jogarão fora de casa na próxima rodada. O time adversário será o Real Brasília-DF, que tem Gadu como centroavante. O duelo está marcado para o próximo dia 10.

Escalação do Bahia: Anna Bia; Nine, Aila, Naiara e Luana; Jordana, Vi e Fabi Ramos; Gabi Itacaré, Ellen e Moretti. Técnico: Igor Morena.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.