é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 21 de abril de 2021 às 17h41

Feminino: Bahia perde por 2 a 0 para o Internacional em Pituaçu

Equipe tricolor segue em busca do primeiro triunfo no Brasileiro A-1

Victor de Freitas

O Bahia perdeu por 2 a 0 para o Internacional em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro A-1 Feminino. A partida foi disputada no estádio de Pituaçu, na tarde desta quarta-feira (21).

Vindo de empate fora de casa na rodada de abertura, as Mulheres de Aço estrearam desta vez em casa, mas o resultado passou longe do que era esperado.

Os gols da equipe colorada foram marcados por Belinha, aos 40 minutos do primeiro tempo, por Wendy, ao 17 minutos da segunda etapa, aproveitando falha da defesa tricolor.

A equipe tricolor teve gol anulado e bola na trave ao longo do jogo, mas não conseguiu balançar as redes.

O Bahia agora soma um ponto em duas rodadas disputadas na Série A-1 feminina. O próximo desafio será o Napoli-SC, em solo catarinense. O duelo acontecerá no domingo (25), às 15h.

Time titular do Bahia na partida: Anna Bia; Nine, Naiara, Jordana e Dymenor; Vi, Fabi Ramos e Ellen; Gabi Itacaré, Priscila e Moretti. Técnico: Igor Morena.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.