Fonte: Thiago Ribeiro / Agif / Gazeta Press
Adversário do Bahia na 25ª rodada, o Flamengo ainda não sabe quem comandará a equipe na partida marcada para sábado (30), no Maracanã.
Em crise pelo desempenho na temporada, com a perda de todos os títulos que disputou, o Flamengo chega no fim de setembro prestes a demitir o segundo treinador em 2023.
Sem agradar torcedores e membros dos bastidores, Sampaoli tem sua saída tida como provável.
Contudo, três dias após a perda da final da Copa do Brasil, é ele quem segue comandando a equipe no dia-a-dia do Ninho do Urubu.
Segundo o jornalista Venê Casagrande, tem havido, inclusive, um mal-estar dentro do elenco, pois alguns jogadores do Flamengo discordam da forma como a demissão do técnico argentino vem sendo tratada.
No entanto, Sampaoli continua trabalhando normalmente para a partida contra o Bahia. Caso não tenha sua demissão concretizada até sexta-feira, o argentino treinará a equipe na área técnica.
Tem pesado contra a demissão de Sampaoli a multa rescisória de R$ 14 milhões.
Por outro lado, a concorrência do Corinthians pelo técnico Tite pode acelerar as tratativas para dispensar o argentino, já que o ex-treinador da Seleção é o principal alvo do Flamengo.
Flamengo e Bahia têm duelo marcado para 16h de sábado.
Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias em TEMPO REAL.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.