é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 28 de outubro de 2023 às 08h35

Fora de casa, Bahia encara o Palmeiras buscando reação imediata na Série A

Tricolor vem de derrota pesada para o Cruzeiro e precisa reagir para não permitir reaproximação dos times do Z-4

Victor de Freitas

rgustavo11
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

É dia de Bahêa em campo na Série A! Neste sábado (28), Palmeiras e Bahia se enfrentarão em um duelo marcado para às 19h deste sábado, no Allianz Parque.

O Esquadrão chega para a partida com três pontos de vantagem em relação ao Z-4 e, com isso, busca se afastar novamente da zona dos quatro últimos colocados, ao mesmo tempo que busca se firmar na disputa pela Sul-americana.

Após ter vencido três partidas seguidas, o Esquadrão sofreu um duro golpe diante do Cruzeiro, por 3 a 0, e volta a campo com a necessidade de reagir rapidamente na competição.

Para tentar repetir o triunfo do primeiro turno diante do Palmeiras, o técnico Rogério Ceni tem trabalho a fazer.

O primeiro ponto é a busca por voltar a ser competitivo em campo depois de uma atuação criticada pelo próprio comandante. Já o segundo ponto fica por conta do desfalque de Cauly, lesionado e suspenso.

No meio-campo, inclusive, está a maior dúvida do treinador para a partida. Acevedo, Mugni e Ratão, jogadores com características totalmente diferentes, concorrem ao lugar na equipe.

Atualmente em 15º lugar, com 34 pontos, o Bahia pode igualar o atual 12º colocado em caso de triunfo – o Cuiabá tem 37 pontos. Por outro lado, um revés pode permitir aproximação das equipes do Z-4.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X BAHIA

Competição: Brasileirão Série A – 30ª rodada
Local: Allianz Parque, em São Paulo
Data e Hora: 28 de outubro de 2023, às 19h
Arbitragem: Rodrigo José Pereira de Lima (PE), auxiliado por: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)
VAR: Wagner Reway (PB)

Provável Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Luan, Fabinho, Richard Ríos e Raphael Veiga; Endrick e Breno Lopes. Técnico: Abel Ferreira.

Provável Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo (Raul Gustavo) e Camilo Cándido; Rezende, Acevedo (Mugni ou Ratão), Yago e Thaciano; Biel e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni:

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias em TEMPO REAL.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras