é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Fora de casa, Bahia encara o Palmeiras buscando reação imediata na Série A

Notícia
Brasileiro
Publicada em 28 de outubro de 2023 às 08:35 por Victor de Freitas

rgustavo11
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

É dia de Bahêa em campo na Série A! Neste sábado (28), Palmeiras e Bahia se enfrentarão em um duelo marcado para às 19h deste sábado, no Allianz Parque.

O Esquadrão chega para a partida com três pontos de vantagem em relação ao Z-4 e, com isso, busca se afastar novamente da zona dos quatro últimos colocados, ao mesmo tempo que busca se firmar na disputa pela Sul-americana.

Após ter vencido três partidas seguidas, o Esquadrão sofreu um duro golpe diante do Cruzeiro, por 3 a 0, e volta a campo com a necessidade de reagir rapidamente na competição.

Para tentar repetir o triunfo do primeiro turno diante do Palmeiras, o técnico Rogério Ceni tem trabalho a fazer.

O primeiro ponto é a busca por voltar a ser competitivo em campo depois de uma atuação criticada pelo próprio comandante. Já o segundo ponto fica por conta do desfalque de Cauly, lesionado e suspenso.

No meio-campo, inclusive, está a maior dúvida do treinador para a partida. Acevedo, Mugni e Ratão, jogadores com características totalmente diferentes, concorrem ao lugar na equipe.

Atualmente em 15º lugar, com 34 pontos, o Bahia pode igualar o atual 12º colocado em caso de triunfo – o Cuiabá tem 37 pontos. Por outro lado, um revés pode permitir aproximação das equipes do Z-4.

FICHA TÉCNICA
PALMEIRAS X BAHIA

Competição: Brasileirão Série A – 30ª rodada
Local: Allianz Parque, em São Paulo
Data e Hora: 28 de outubro de 2023, às 19h
Arbitragem: Rodrigo José Pereira de Lima (PE), auxiliado por: Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (RJ) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)
VAR: Wagner Reway (PB)

Provável Palmeiras: Weverton; Mayke, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Luan, Fabinho, Richard Ríos e Raphael Veiga; Endrick e Breno Lopes. Técnico: Abel Ferreira.

Provável Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Kanu, Vitor Hugo (Raul Gustavo) e Camilo Cándido; Rezende, Acevedo (Mugni ou Ratão), Yago e Thaciano; Biel e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni:

Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para notícias em TEMPO REAL.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras