é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 09 de setembro de 2021 às 16h50

Fora de jogo do sub-23, Dênis Júnior disputa vaga no time principal

Goleiro vem atuando pela equipe sub-23; concorrência na equipe principal é com Mateus Claus e Danilo Fernandes

Victor de Freitas

denis2
Fonte: Matheus Landim / EC Bahia

O goleiro Dênis Júnior vem sendo titular durante toda a campanha tricolor no Brasileirão de Aspirantes, assim como também compõe o elenco da equipe principal, ficando no banco em algumas partidas.

Nesta quinta, o goleiro de 23 anos ficou fora da partida contra o Avaí, pela quarta rodada do Brasileiro de Aspirantes. De acordo com a assessoria do clube, o jogador está no elenco que vai viajar para enfrentar o Santos, sem dar mais detalhes sobre possível titularidade ou não.

Dênis tem 14 jogos disputados em 2021, sendo quatro no Campeonato Baiano e dez no Brasileirão de Aspirantes.

Treinando sob os olhares da comissão técnica de Dabove desde o início da semana, o goleiro tem Mateus Claus como principal concorrente à posição de titular.

Recuperado de lesão na fratura, Danilo Fernandes também está na disputa por posição.

A vaga no gol está aberta por conta da suspensão do goleiro Matheus Teixeira, que levou o terceiro cartão amarelo na partida contra o Fortaleza. A tendência é pela escalação de Mateus Claus como titular.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.