é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 11 de novembro de 2023 às 14h13

Gabriel Xavier publica texto e garante não ter se negado a aquecer

Defensor é mais um a negar relato feito por jornalista da TV Bahia

Da Redação

gxavier11
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

De acordo com relato feito pelo jornalista Sérgio Pinheiro, da TV Bahia, Gabriel Xavier e Vitor Jacaré teriam se negado a aquecer durante a partida contra o Cuiabá, e o tema vem repercutindo.

Além de a assessoria de comunicação do Bahia e o atacante Jacaré terem negado a versão do repórter, o zagueiro Gabriel Xavier publicou um texto nas redes sociais no qual se defende e afirma não ter se negado a aquecer.

“Meu primeiro clube profissional. O time que investiu em mim e me deu a chance de estrear em um Campeonato Brasileiro da Série A. Eu não gosto de holofotes, não gosto muito de falar, mas a forma que busco atuar diz e vai dizer sempre o quanto respeito este clube. O que eu mais quero, hoje, é estar em campo. Com 11, 10 ou 9 em campo, eu quero sempre vestir esse manto. É motivo de orgulho, não só meu, mas de toda minha família. O que foi contado para vocês não é verdade. Vou repetir de forma bem clara: Não é verdade. Eu não me neguei a aquecer, eu não faltei respeito com membro da comissão ou torcida. Não fui chamado para aquecer, até porque os zagueiros nunca vão no primeiro momento. Estar aqui é a maior conquista da minha vida, e eu quero mais. Quero a titularidade, respeitando demais meus amigos. Quero títulos e meu nome na história do Bahia”, publicou Gabriel Xavier.

Segundo o relato contado pelo jornalista, o preparador físico tricolor precisou chamar os jogadores três vezes para o aquecimento no começo do segundo tempo.

O Bahia volta a campo neste domingo (12), contra o Athletico, em casa.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras