é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Gabriel Xavier publica texto e garante não ter se negado a aquecer

Notícia
Brasileiro
Publicada em 11 de novembro de 2023 às 14:13 por Victor de Freitas

gxavier11
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

De acordo com relato feito pelo jornalista Sérgio Pinheiro, da TV Bahia, Gabriel Xavier e Vitor Jacaré teriam se negado a aquecer durante a partida contra o Cuiabá, e o tema vem repercutindo.

Além de a assessoria de comunicação do Bahia e o atacante Jacaré terem negado a versão do repórter, o zagueiro Gabriel Xavier publicou um texto nas redes sociais no qual se defende e afirma não ter se negado a aquecer.

“Meu primeiro clube profissional. O time que investiu em mim e me deu a chance de estrear em um Campeonato Brasileiro da Série A. Eu não gosto de holofotes, não gosto muito de falar, mas a forma que busco atuar diz e vai dizer sempre o quanto respeito este clube. O que eu mais quero, hoje, é estar em campo. Com 11, 10 ou 9 em campo, eu quero sempre vestir esse manto. É motivo de orgulho, não só meu, mas de toda minha família. O que foi contado para vocês não é verdade. Vou repetir de forma bem clara: Não é verdade. Eu não me neguei a aquecer, eu não faltei respeito com membro da comissão ou torcida. Não fui chamado para aquecer, até porque os zagueiros nunca vão no primeiro momento. Estar aqui é a maior conquista da minha vida, e eu quero mais. Quero a titularidade, respeitando demais meus amigos. Quero títulos e meu nome na história do Bahia”, publicou Gabriel Xavier.

Segundo o relato contado pelo jornalista, o preparador físico tricolor precisou chamar os jogadores três vezes para o aquecimento no começo do segundo tempo.

O Bahia volta a campo neste domingo (12), contra o Athletico, em casa.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Após mais de 50 jogos pelo Bahia, como você avalia o trabalho de Rogério Ceni?
todas as enquetes
casas de apostas brasileiras