é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 27 de maio de 2021 às 18h56

Gilberto treina com o time em reapresentação para jogo de sábado

Atacante está de volta após ter sido desfalque contra o City Torque

Victor de Freitas

treino19
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Agora é Série A! Depois de cair na Sul-americana, o Bahia muda o foco e passa a pensar na estreia do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta (27), o elenco tricolor realizou a primeira atividade visando o jogo contra o Santos, no sábado (29).

Como de costume em reapresentações após partidas, os atletas que atuaram por mais de 45 minutos foram poupados das atividades e realizaram um tradicional treino regenerativo.

No gramado, o técnico Dado Cavalcanti aplicou um treino técnico e tático com os demais jogadores do elenco – incluindo reservas e atletas que não foram relacionados contra o City Torque.

Ausente da partida contra o Torque devido a um incômodo muscular, o centroavante Gilberto treinou normalmente com foco na rodada de estreia da Série A.

Quem também retornou de lesão e treinou normalmente foi o volante Jonas. Já o zagueiro Juninho voltou a treinar após ter sido liberado por razões pessoais.

O goleiro Matheus Teixeira e o lateral João Pedro trataram suas lesões com atividades entre academia e fisioterapia.

A preparação para encarar o Santos será encerrada com um treino na tarde desta sexta (28).

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.