é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 18 de outubro de 2021 às 18h26

Goleiro emprestado pelo Bahia é alvo de críticas no Juventude

Arqueiro está cedido ao clube gaúcho até o fim deste ano e tem contrato com o Bahia para a próxima temporada

Victor de Freitas

douglasjuve
Fonte: Divulgação / Juventude

Douglas vivia seu pior momento no Bahia em 2021, quando foi emprestado ao Juventude para tentar recuperar a boa fase. No entanto, seu desempenho na equipe gaúcha também vem sendo aquém do esperado.

Com quatro partidas como titular no clube alviverde, o goleiro não tem tido vida fácil, convivendo com críticas por suas atuações. Após a derrota sofrida pelo Juventude para o Grêmio, as reclamações só aumentaram.

Além de reclamações sobre o desempenho, o goleiro também foi alvo de um meme no qual o coloca com "braço de dinossauro" em uma publicação no Twitter, feita por um perfil de torcedores do Juventude.

Douglas chegou ao Juventude no mês de julho, mas somente em setembro conseguiu ganhar a vaga de titular, na 21ª rodada.

O arqueiro foi titular do nos últimos sete jogos da equipe alviverde, com quatro derrotas, dois empates e um triunfo. Foram 13 gols sofridos.

Goleiro de 32 anos, Douglas tem contrato com o Bahia até o final de 2022.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.