é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 04 de setembro de 2021 às 23h18

Goleiro leva 3º amarelo e vira desfalque contra o Santos

Dabove terá de fazer mudança no gol na próxima rodada

Victor de Freitas

mteixeira9
Fonte: Reprodução / Premiere Play

O goleiro Matheus Teixeira é ausência confirmada para o Bahia na partida do próximo final de semana, contra o Santos, fora de casa.

Titular tricolor na maior parte do Brasileirão, até aqui, o arqueiro recebeu o terceiro cartão amarelo por reclamação aos 36 minutos do primeiro tempo. Sendo assim, terá de cumprir suspensão automática na 20ª rodada.

A suspensão de Teixeira acontece justamente no momento do possível retorno de Danilo Fernandes. O experiente goleiro passou pela transição física e já vinha treinando fundamentos. Existe a possibilidade de que ele venha a ser liberado para disputar posição na rodada que vem.

Caso Danilo não reúna condições de jogo ao longo da semana, Mateus Claus é quem deve ser o substituto contra o Santos. O arqueiro já atuou duas vezes neste Brasileirão. Outra opção no elenco é Dênis Júnior, titular do time de transição e que costuma frequentar o banco de reservas da equipe principal.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.