é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 19 de fevereiro de 2021 às 12h33

Governo e CBF chegam a um acordo sobre partida deste sábado

Entidades entram num consenso e jogo segue mantido no estado cearense

Douglas Santana

2018-06-20-19-33_capacastelaoceFoto: Divulgação

Havia a expectativa que a CBF alterasse o horário e o local da partida entre Fortaleza x Bahia, com a possibilidade de transferir o jogo para Natal, no Rio Grande do Norte. Porém, com menos de 24h para a bola rolar, foi mantido a agenda original.

Até a última quinta-feira (18), o Governo cearense não queria abrir precedentes para esse jogo, devido ao decreto estadual que impõe um toque de recolher entre 22h00 e 5h00. A medida também foi adotada no Estado da Bahia.

Contudo, com o jogo sendo realizado de portões fechados (sem público), o Governo do Ceará entendeu que haverá o respeito dos protocolos sanitários. Isso poderá servir de exemplo para a realização da partida entre Bahia x Santos, próxima quinta-feira (25), na Fonte Nova.

Então, o embate entre cearenses e baianos segue marcado para acontecer neste sábado (20), às 21h30, na Arena Castelão e com transmissão da TNT Sports.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.