Nesta quarta-feira (16), o Bahia fará uma visita ao Grêmio, em um confronto direto entre equipes que estão na luta por uma vaga no G-6 do Campeonato Brasileiro.
Para o Bahia, o jogo é visto como uma oportunidade de espantar o mau momento das últimas três rodadas sem triunfo. Já para o Grêmio, é o último jogo dos titulares antes de focar na Libertadores.
O jogo deste meio de semana é visto pelo time gaúcho como importante no Brasileirão, por se tratar de um duelo direto, mas também como um teste para a decisão contra o Flamengo, na quarta-feira da semana que vem, pela Libertadores.
“O Bahia é concorrente direto nosso. É um adversário muito complicado, tem um treinador que monta equipe parecida com a do Grêmio, que joga e tem poder ofensivo forte. Vai ser um bom “teste” para a gente, último jogo em casa antes do Flamengo. É deixar uma ótima impressão”, falou o atacante Diego Tardelli, um dos titulares.
Com poucos minutos em campo pela Seleção, o atacante Everton está confirmado entre os titulares. Assim como o volante Matheus Henrique, que só participou de treinos com Tite. Os dois participaram normalmente das atividades da equipe gaúcha nesta terça-feira.
De acordo com a assessoria do Grêmio, a escalação deve ser: Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Cortez; Matheus Henrique, Maicon, Alisson, Luan e Everton; Diego Tardelli.
Grêmio e Bahia se enfrentarão às 19h15 desta quarta-feira (16), na Arena do Grêmio.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.