é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 24 de novembro de 2021 às 17h59

Grêmio perde dois jogadores para duelo contra o Bahia

Atletas foram titulares na partida contra o Flamengo e não vêm para Salvador

Victor de Freitas

lucassilvagremio
Fonte: Divulgação / Grêmio

Na sexta-feira (26), o Bahia não poderá contar com Juninho Capixaba, devido a força contratual e suspensão. Por outro lado, a equipe gremista também terá que mudar sua escalação inicial.

O volante Lucas Silva e o meia-atacante Jhonata Robert, titulares nos últimos jogos, estão suspensos e não vão viajar para a partida contra o Esquadrão, na Arena Fonte Nova.

Lucas Silva acumula 45 jogos com a camisa gremista em 2021 e é considerado como uma peça importante no meio-campo. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Flamengo.

Já o atacante Jhonata Robert ganhou a condição de titular recentemente por conta das ausências de Douglas Costa, mas foi expulso na partida de terça-feira.

No meio-campo, Villasanti e Victor Bobsin disputam a posição. Já no setor ofensivo, a tendência é pelo retorno de Douglas Costa à titularidade na ponta direita.

Bahia e Grêmio medem forças às 19h de sexta-feira.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.