é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 07 de dezembro de 2021 às 13h38

Guto comanda penúltimo treino tático do ano visando o Fortaleza

Mudanças devem ocorrer em dois setores do time

Victor de Freitas

treino106
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O foco é na batalha final! Nesta terça-feira (07), o elenco tricolor voltou ao CT Evaristo de Macedo no turno da manhã para a penúltima atividade tática da temporada.

A manhã de trabalho na Cidade Tricolor foi iniciada no auditório, onde os jogadores assistiram a um vídeo sobre o adversário da rodada.

Já com bola rolando no gramado, o técnico Guto Ferreira aplicou um treinamento tático em campo reduzido com os jogadores titulares.

Na sequência, com os titulares já na sala de fisioterapia, os demais atletas do elenco treinaram fundamentos, como passes e finalizações a gol.

Para o jogo contra o Fortaleza, Juninho Capixaba deve assumir a titularidade na ponta esquerda. Já no meio-campo, Mugni e Daniel disputam a posição que ficou ocupada por Edson.

Matheus Teixeira e Isnaldo, em recuperação de suas lesões, realizaram um treino físico.

O último treinamento do ano acontecerá na manhã desta quarta (08), novamente no CT tricolor.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.