é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 09 de outubro de 2021 às 17h03

Guto escala o Bahia com novidades para encarar o Athletico

Novidades na defesa e no ataque marcam a primeira escalação de Guto Ferreira a frente do Bahia

Da Redação

daniloeclaus
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia vai encarar o Athletico com novidades na escalação. Na sua estreia, Guto Ferreira escala o Bahia no esquema 4-2-3-1 com algumas mudanças e estreia. 

O Bahia enfrenta o Athletico-PR às 19:00 deste sábado em Curitiba, em partida válida pela vigésima quinta rodada. Confira aqui quem vai transmitir a partida.

A primeira alteração será no gol. Danilo Fernandes foi o preferido de Guto para iniciar a partida. Claus e Teixeira seguem como opção no banco. Na lateral esquerda, Matheus Bahia começa o jogo como titular e no ataque Raí Nascimento fará sua estreia. Capixaba foi escolhido para jogar no ataque, aberto pela esquerda.

O Bahia vai a campo com: Danilo Fernandes; Nino, Luiz Otávio, Gustavo Henrique e Matheus Bahia; Patrick, Lucas Mugni e Daniel; Raí, Gilberto e Capixaba.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.