é goleada tricolor na internet
veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Hernane decide, Bahia vence o Joinville se mantém no G-4

Notícia
Brasileiro
Publicada em 25 de maio de 2016 às 21:27 por Victor de Freitas

Na noite desta quarta-feira, o Bahia recebeu a visita do Joinville, em partida válida pela terceira rodada da Série B. E o resultado foi de triunfo tricolor por 1×0.

Com a vitória magra, o Esquadrão soma mais três pontos e segue na quarta colocação pela terceira rodada seguida, com sete pontos. O próximo compromisso será diante do Vasco, no Rio.

O JOGO

Atuando em casa e precisando de gols para sair desta má fase ofensiva, o Bahia entrou em campo com três atacantes, incluindo Hernane. E foi em jogada criada pelo Brocador que aconteceu a primeira jogada de risco. O camisa 9 foi derrubado na entrada da área. Falta para Juninho, que não acertou no gol.

No entanto, a primeira finalização perigosa saiu dos pés de Zé Roberto. O atacante acertou forte chute de fora da área, aos 13 minutos, mas Agenor conseguiu espalmar para longe. No minuto seguinte, foi a vez de Hernane ter sua cabeçada defendida pelo goleiro.

Em resposta, o Joinville chegou perto de abrir o placar aos 18 minutos. Após vacilo da defesa tricolor, na tentativa de deixar o ataque adversário em perigo, Cléo Silva avançou sozinho à área, mas sua finalização parou em Lomba.

BOLA NA TRAVE

Como tem sido abtual, o Esquadrão tinha maior volume de jogo e era quem criava as melhores oportunidades de balançar as redes. Mas também esbarrava na falta de sorte, como em cabeçada de Danilo Pires, aos 33 minutos.

Na sequência da etapa inicial, o Tricolor seguia jogando no setor de defesa adversário, mas sem conseguir concluir com perfeição para o fundo das redes.

SEGUNDO TEMPO

Já na etapa complementar, o começo de jogo seguiu no mesmo ritmo que terminou o primeiro tempo: com o Bahia no ataque. E logo aos dois minutos Luisinho perdeu grande chance, chutando para fora uma bola na grande área.

GOL DO BROCADOR

Mas, enfim, a bola entrou! E foi gol do Brocador. Após confusão na área e duas defesas do goleiro Agenor, a bola sobrou para Hernane, que não perdoou. Mesmo desequilibrado, conseguiu a finalização e abriu o placar.

Com o gol marcado, o Esquadrão passou a manter a bola em seus pés com mais tranquilidade e diminuiu a pressão ofensiva.

E o panorama se manteve até o final do jogo, com o Esquadrão somando mais três pontos.

comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.

enquete

Qual a posição que o Bahia mais precisa de reforços para 2025?
todas as enquetes