é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 11 de outubro de 2021 às 19h19

Índio é relacionado pela 1ª vez após lesão e pode voltar a jogar

Ramírez está 100% recuperado de lesão sofrida em fevereiro e aguarda com ansiedade para retornar aos jogos

Victor de Freitas

indio18
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

O meia-atacante Índio Ramírez está de volta à lista de relacionados do Bahia para um jogo do Campeonato Brasileiro após oito meses. Depois de uma longa recuperação, devido a uma cirurgia no joelho, o colombiano pode retornar aos gramados nesta terça-feira (12).

Plenamente recuperado, o jogador vinha treinando normalmente com o grupo nas últimas semanas e já estava 100% liberado pelo departamento médico. No entanto, a afirmação do técnico Diego Dabove era de que ele só poderia voltar a jogar no fim de outubro.

No entanto, Guto Ferreira, já em seu segundo jogo, convoca o colombiano para ficar no banco de reservas. A informação foi publicada inicialmente pelo portal Bahia Notícias.

Índio Ramírez tem 11 jogos com a camisa do Bahia e três gols marcados no último Campeonato Brasileiro. O jogador tem contrato até o fim de dezembro, emprestado pelo Atlético Nacional-COL, com opção de compra por parte do Esquadrão.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.