Na noite desta terça-feira, o Bahia irá visitar o Joinville, buscando seu terceiro resultado positivo consecutivo no returno da Série B, e sob o comando de um ex-atacante tricolor.
O Esquadrão irá para a partida em busca de mais um resultado positivo para se manter firme na briga pelo G-4. Por outro lado, após também vencer na rodada passada, o Joinville receberá o Bahia buscando o triunfo para sair de situação incômoda na zona de rebaixamento.
Para enfrentar o Bahia, o JEC aposta em um antigo conhecido da torcida tricolor: o atacante Jael. Com passagens destacáveis pelo Esquadrão, em 2009 e 2010, o centroavante também já deixou sua marca em uma outra passagem pelo Joinville, em 2014. De volta ao time catarinense há quatro rodadas, já marcou dois gols, tendo garantido, inclusive, o triunfo na rodada passada.
Em suas passagens pelo Esquadrão, o jogador chegou a receber o apelido de “Jael, o Cruel”. Em 2009, jogou 20 partidas e marcou dez gols. Já em 2010, ajudou o Bahia a conquistar o acesso. Foram 12 tentos anotados em 24 jogos disputados naquele ano. Desde então, rodou o Brasil e a Ásia, com passagens pela Coreia e China.
Se o JEC tem Jael, o Bahia aposta suas fichas em Hernane Brocador. Autor de 17 gols, em 30 jogos neste ano, o camisa 9 irá novamente compor trio de ataque com Edigar Junio e Allano, nesta noite, às 19h15.
Fonte: Jéssica Santana/ecbahia.com
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.