Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
Após oito jogos de invencibilidade, o Bahia perdeu por 1 a 0 para o Internacional, na noite desta quarta-feira (22). Após o jogo, jogadores falaram sobre o resultado sofrido diante da nação tricolor.
O meia Vinícius lamentou a derrota em uma partida na qual o time não teria entrado com a concentração alta. Porém, ele pede para o grupo a partir de agora focar na reação fora de casa.
“Difícil. A gente vinha numa sequência boa, mas o futebol é isso. Se não entrar ligado, a bola pune. A gente tem um jogo a menos, mas é pensar no Santos lá. É jogo difícil, mas estamos jogando bem. vamos em busca do triunfo”, disse o meio-campista, à rádio Metrópole.
Já Régis seguiu o mesmo discurso. Apesar de lamentar a derrota, ele afirma que o elenco deve ter como objetivo o triunfo diante do Santos, na Vila Belmiro.
“Agora é trabalhar para, no sábado, conquistar os três pontos contra o Santos. Eles ficaram todos posicionados na linha de trás, e isso prejudicou nosso trabalho. Mesmo com todos lá atrás, a gente criou inúmeras chances. A bola não entrou. É trabalhar para, no sábado, conquistar os três pontos”
O Bahia vai enfrentar o Santos às 16h deste sábado (25).
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.