é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 11 de novembro de 2023 às 12h04

Jogadores se recusaram a aquecer durante jogo contra o Cuiabá, diz repórter

Jacaré nega relato do repórter e diz que 'falar sobre seu nome dá mídia'

Da Redação

jacare57
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

A partida da última quinta-feira (9) foi recheada de situações que vão além da derrota por 3 a 0 sofrida para o Cuiabá, na Arena Fonte Nova.

Além da irritação e choro do atacante Biel ao ser substituído, discussão entre jogadores no fim do jogo e protesto da torcida, o jornalista Sérgio Pinheiro, da TV Bahia, afirmou ter presenciado jogadores se recusando a aquecer no meio do jogo.

De acordo com o repórter, o zagueiro Gabriel Xavier e o atacante Vitor Jacaré não teriam atendido prontamente o pedido do preparador físico Danilo Augusto para irem ao aquecimento.

Ainda segundo Sérgio Pinheiro, o profissional do clube precisou voltar ao banco de reservas três vezes para chamar os atletas.

Apenas Mugni e Cittadini teriam levantado prontamente com o pedido do membro da comissão técnica de Rogério Ceni.

Por sua vez, o Bahia nega que esse fato tenha ocorrido.

Jacaré dá resposta sobre a afirmação feita pelo jornalista e nega a história

Em contato feito pelo portal ge.globo, Vitor Jacaré garantiu que não se recusou a realizar aquecimento durante a partida do meio de semana.

Segundo ele, falar sobre seu nome ‘dá mídia’. Afirmou também que foi ‘invenção’ do jornalista.

“Eu não tenho o que falar. Se isso tivesse acontecido os profissionais do clube iriam tomar as providências, isso é repórter querendo mídia e sabem que, usando meu nome, dá mídia para eles. Então, eu não tenho que falar, deixa eles darem as notícias que eles quiserem, quanto mais dá atenção, mais eles inventam conversas”.

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.



casas de apostas brasileiras