Luciano Juba fez oficialmente a sua última partida com a camisa do Sport antes de se apresentar como jogador do Bahia.
A despedida aconteceu com uma derrota para o Ituano, em casa, diante de quase mil torcedores do Sport. Ao longo da partida, deu adeus ao clube entre vaias e aplausos da arquibancada.
Nas últimas semanas na equipe pernambucana, o jogador de 23 anos já vinha sendo alvo de protestos de torcedores que não aceitavam a sua saída sem custos – apesar de o Sport ter recusado uma oferta milionária do Bahia.
Juba chega ao Bahia com 53 partidas somente na temporada de 2023, com 20 gols e 18 assistências.
Na saída do gramado, em entrevista ao SporTV, o jogador demonstrou gratidão ao clube pelo qual atuou por cinco temporadas.
“Não foi o resultado que a gente queria. Falei bastante que queria vencer o jogo de hoje, não apenas pela minha despedida, mas pela sequência do campeonato. Não aconteceu, mas os jogadores vão seguir trabalhando. Onde estiver, estarei sempre torcendo. Sou Sport Club do Recife desde pequeno. Vou torcer por eles e espero que consigam o principal objetivo da temporada que é o acesso”.
Quer receber notícias do Bahia no seu WhatsApp? Clique aqui e entre no nosso grupo exclusivo para envio de notícias.
Lateral-esquerdo de origem, Juba começou a carreira no Serra Talhada-PE e chegou ao Sport em 2018. Em 2021, chegou ser emprestado ao Confiança, antes de se firmar como destaque do time a partir de 2022.
Luciano Juba se apresentará no CT Evaristo de Macedo na próxima semana, com seu contrato iniciando na sexta-feira, 1º de setembro.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.