Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia
O trabalho deste sábado no Fazendão foi marcado por novidades. Além da volta de Nino Paraíba, que estava lesionado, o atacante Kayke também se recuperou e voltou a ser opção para o técnico Enderson Moreira.
Kayke havia sofrido uma lesão muscular que o deixou de fora por mais de um mês. A última atuação do jogador aconteceu justamente na partida de estreia de Enderson Moreira, no dia 21 de junho, contra o Ceará – quando o Tricolor venceu o adversário por 1 a 0 jogando fora de casa.
Desde então, o atacante passou por um período de tratamento no departamento médico para curar a lesão muscular sofrida na coxa, além de cerca de duas semanas na fase de transição física, ficando totalmente apto para voltar a defender o Esquadrão em jogos oficiais.
Em sua ausência, Kayke viu a chegada fulminante de Gilberto ao time titular, com quatro gols nos cinco primeiros jogos que disputou pelo Tricolor.
Em baixa desde que chegou ao Bahia, no mês de janeiro, o centroavante de 30 anos só marcou um gol em 17 partidas, sendo atualmente a quarta opção para a posição de centroavante. Júnior Brumado está em sua frente no elenco.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.