O Bahia vai entrar em campo nesta sexta-feira (16), contra o Goiás, em mais um jogo fundamental para deixar o Z-4 para trás e manter o adversário em último lugar.
Pelo lado do Goiás, a partida também é vista como importante. Mas devido à crise vivida pela equipe alviverde.
Com quatro derrotas seguidas, o time esmeraldino ocupa a última posição e foi alvo de protesto da torcida na véspera da partida contra o Bahia.
Vindo de uma sequência negativa no campeonato, o presidente do Goiás concedeu entrevista nesta quinta-feira (15) e afirmou que vê o jogo contra o Bahia como fundamental.
“Se nós tivéssemos tido bons resultados anteriormente, talvez esse jogo de sexta-feira não fosse tão importante. Esse jogo é fundamental, pois os nossos resultados não estão vindo e sempre estamos na expectativa de querer virar. Deposito muita fé na sexta-feira, acredito que vamos fazer um bom jogo. Nosso time tem qualidade sim. A gente sabe que no futebol, o jogador tem que adquirir confiança com os resultados, mas como não estão acontecendo, causa uma perda de confiança”, falou Marcelo Almeida, à rádio Sagres 730.
O Bahia está na 17ª colocação, com 15 pontos. Já o Goiás é o lanterna, com nove pontos ganhos. Porém, a equipe goiana possui duas partidas a menos do que o Esquadrão.
comentários
Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com.
É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros.
O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios
impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.