é goleada tricolor na internet

veículo informativo independente sobre o esporte clube bahia

Notícia | Brasileiro

Publicada em 27 de fevereiro de 2021 às 11h40

Laterais lideram ranking de assistências do Bahia na temporada

Principais "garçons" do Bahia atuam pelos dois lados do campo

Victor de Freitas

juninhocapixaba42
Fonte: Felipe Oliveira / EC Bahia

Os laterais do Bahia dominaram o ranking dos “garçons” da temporada 2020 do Bahia. Tanto pelo lado esquerdo, como pelo direito, saíram os maiores números de assistências para gols nas competições do último ano.

Juninho Capixaba foi o autor da última assistência da temporada, quando deu passe para o gol de Alesson. E o lateral-esquerdo foi o maior garçom do ano, com 10 passes para gol.

Nino Paraíba, por sua vez, foi decisivo com cruzamentos para dois gols de Rodriguinho diante do Fortaleza. E foi ele o segundo principal assistente da temporada, com seis.

Na temporada de 2019, o ponta Artur foi quem teve o maior número de assistências: 11.

Confira o ranking dos jogadores com mais assistências em 2020:

Juninho Capixaba - 10

Nino - 06

Daniel e Rossi - 05

Élber, Flávio, Ronaldo, Gregore e Saldanha - 03

Arthur Rezende, Clayson, Gilberto e Marco Antônio - 02

Alesson, Anderson, Caíque, Clayson, Ernando, Gabriel Esteves, Gabriel Novaes, Ignácio, Juninho, Matheus Bahia, Ramirez, Régis Tosatti, Rodriguinho e Thiago Andrade - 01

leia também
comentários

Aviso: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ecbahia.com. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral, os bons costumes ou direitos de terceiros. O ecbahia.com poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.